Os Signers Dragons são uma série de Synchro Monsters (Dragon-Type) que foram lançados junto ao animê Yu-Gi-Oh! 5D's . Cada dragão é ligado a um Signer , que são eles Yusei Fudo , Jack Atlas , Akiza Izinski , Luca e Crow Hogan (que na segunda temporada ganha a marca da cauda do dragão do Rex Goodwin , em um duelo , que anteriormente pertencia a Yusei Fudo) .
Cada Signer , possue uma marca que designa ele como um Signer (Signatário) , que são as partes do Crimson Dragon ( o Dragão Lendário ) . Agora vamos falar um pouco de cada Signer , e que Signer Dragon ele possui :
Yusei Fudo : Logo no começo do anime Yu-Gi-Oh ! 5D's , é revelado a marca de Yusei , que era a da cauda do Dragão , mais em sua luta com o Rex Goodwin , ele tem sua marca trocada , e fica com a cabeça do dragão , e a cauda fica com o Rex Goodwin (que mais tarde a perderia para o Crow Hogan) . Ele possui o Stardust Dragon .
Jack Atlas (King Jack Atlas) :Possui as asas e o torso do dragão , e sua marca é revelada no duelo contra o Yusei Fudo ( o mesmo que fez com que o Crimson Dragon resurgir depois de um milênio de silêncio absoluto ) . Possui o Red Dragon Archfiend .
Luca : Possui a marca da pata direita do dragão , e possui o Ancient Fairy Dragon . É revelada como uma Signer durante um duelo em um torneio . Possui a habilidade de ver os ''espíritos'' das cartas (em monstros obviamente) , e o ''dever'' de protege-los .
Akiza Izinsky (Aki) : Também conhecida como Black Rose Witch (Bruxa da Rosa Negra) , possui a habilidade de causar danos reais em um duelo , causando danos físicos em seus oponentes . Possui o Black Rose Dragon .
Crow Hogan : Ganha a marca da cauda do dragão no duelo contra o Rex Goodwin (que anteriormente pertencia a Yusei Fudo , e ao Roman Goodwin , que a perdeu ha 17 anos quando se tornou um Dark Signer ) . Seu dragão é o Blackfeather Dragon .
Vamos agora conhecer as marcas :
Vamos agora conhecer a combinação de todas as marcas :
Esta marca é conhecida como o Selo do Crimson Dragon .
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário